Top 5 da Gringa: bolsas Louis Vuitton perfeitas para o secondhand

A Louis Vuitton, maison francesa, é mundialmente conhecida por seus acessórios. Ela é uma das marcas mais cobiçadas entre homens e mulheres, oferecendo produtos de luxo que perduram décadas, principalmente quando guardados corretamente. 

Com mais de 160 anos de tradição, a marca já lançou vários itens ao longo da história, e pensando nisso resolvemos trazer aqui um guia dos melhores modelos de bolsas para vender.


Damier Ébène Neverfull MM

Se existe uma bolsa que nunca fica cheia de itens, essa é a Neverfull. A queridinha da nossa lista é sempre disputa acirrada quando está disponível no site da Gringa. O modelo foi lançado pela maison em 2007 para atender as clientes que viajavam muito e precisavam de bastante espaço. 

Fonte: Louis Vuitton / Neverfull
.

Desde o lançamento a Neverfull foi disponibilizada em 3 tamanhos, além de diversos materiais e estampas. A mais requisitada é a Ébène no tamanho MM que é produzida com o canvas da Louis Vuitton. Perfeita para o dia a dia, o canvas é resistente e a combinação de cores deixa qualquer look mais elegante, da praia ao jantar à noite, passando por diversas ocasiões que uma mulher multitarefas precisa.


#TemNaGringa


Damier Ébène Neverfull MM

 

Monogram Pochette Accessoires

Essa bolsa surgiu como uma adaptação para as mulheres. No começo a pochette fazia parte de bolsas maiores como a Noé, ou Bucket Bag, sendo oferecida às clientes como um acessório extra para carregar itens menores. Depois de um tempo, algumas delas adoraram a praticidade de uma mini bolsa e saíam pelas ruas de Paris somente com a pochette. 

A partir daí, a Louis Vuitton entendeu o desejo e a necessidade delas, desenvolvendo em 1992 um modelo com design prático e discreto. Essa bolsa faz sucesso entre a Gen Z, sendo um dos modelos favoritos de Kendall Jenner, que é perfeito para qualquer ocasião. Aqui na Gringa a versão Monogram da Pochette Accessoires é a mais desejada. 

Fonte: Reprodução da internet/ Kendall Jenner

Fonte: Reprodução da internet/ Kendall Jenner

#TemNaGringa

Monogram Pochette Accessoires

 

Damier Ébène Speedy 30 & Monogram Speedy

Esse modelo de bolsa foi lançado em 1930 como uma adaptação da mala de viagem KeepAll, para ser usada diariamente pelas clientes. Audrey Hepburn foi uma das pessoas que ajudou a catapultar as vendas da Speedy. Na época o tamanho 30 ainda era grande para a atriz de “Bonequinha de Luxo”, por isso a marca atendeu o pedido dela e fabricou o tamanho 25. 

Hoje em dia a Speedy é comercializada nos seguintes modelos: mini, 20, 25, 30, 35 e 40. Além disso, é possível encontrá-la em diversos materiais, edições limitadas e collabs.As mais requisitadas aqui na Gringa são a Ébène 30 e a Monogram. No blog da Gringa nós já falamos sobre ela, junto com o preço e tempo médio de venda.

Fonte: WhoWhatWear / Audrey Hepburn

#TemNaGringa

Damier Ébène Speedy 30

 

 

EVA

Essa bolsa é a irmã mais nova da Pochette Accessoires, apresentada em 2006 e descontinuada em 2010. Hoje em dia é uma raridade encontrá-la, por isso seu poder de venda aumenta, já que o item não é mais fabricado pela maison. Esse modelo também é favorito de Kendall Jenner, vista constantemente em suas produções. Aqui na Gringa essa bolsa é super requisitada, fazendo parte do nosso top 5 de bolsas da LV.

Fonte: Reprodução da internet/ Kendall Jenner

Fonte: Reprodução da internet/ Kendall Jenner

 

E aí, já sabe qual bolsa você quer vender ou comprar? Se você tiver algum modelo desses que nós falamos e está a fim de desapegar, cadastre agora no nosso site e nosso time entrará em contato com você para atender da melhor forma possível. 



 

Escrito por Jefté Leal