Fiorella Indica: guia de bolsas para a mãe de cada estilo
Cada ano, o mês de maio se torna muito especial porque homenageamos aquela pessoa que nos deu a vida: a nossa mãe. É uma ocasião especial, que celebra o amor inabalável e altruísta das mães ao redor do mundo. Um dia dedicado para mostrar apreciação por todas as mulheres que tanto fazem por suas famílias.
Toda mulher veste a maternidade de uma forma diferente e cada uma sabe qual a melhor maneira de fazer isso. Neste dia das mães convidamos a nossa CEO, Fiorella Mattheis, para compartilhar um pouco com a gente alguns momentos e dicas de presente para as mães.
Fonte: Instagram | Fiorella e Sandra Mattheis
Gringa: Qual é a bolsa perfeita para aquela mãe que ama ir à praia?
Fiorella: Para as mães que amam praia, eu escolheria ou uma da Prada, ou então uma bolsa da Goyard, a Saint Louis.
Bolsa Prada Raffia Tote Bag - Rosa
Bolsa Prada Raffia Tote Bag - Azul
Gringa: Agora para aquela mãe que trabalha, passa o dia na rua, qual modelo de bolsa você indicaria?
Fiorella: Para uma mãe que trabalha e passa o dia na rua, eu acho que a Neverfull é maravilhosa porque cabe tudo, tá sempre arrumada e não cansa. Eu acho ótima!
Fonte: Louis Vuitton | Neverfull Damier Ébène
Gringa: Quais são as 5 ou 3 top marcas favoritas da sua mãe?
Fiorella: Minha mãe gosta de Chanel, Gucci e Bottega Veneta.Gringa: Qual relógio é ideal para presentear uma mãe?
Fiorella: Um relógio para presentear uma mãe, eu acho que o Rolex clássico: Oyster Perpetual.
Gringa: Para aquelas mães que são super compactas e não gostam de carregar muitos itens em uma bolsa, qual modelo você recomendaria?
Fiorella: Para as mães compactas, eu acho que a Olimpia ou a Nodini da Bottega Veneta.
Gringa: Qual item de luxo toda mãe deveria ter?
Fiorella: O item de luxo que toda mãe deveria ter é uma bolsa clássica e especial porque é um item que dura muito tempo, que ela vai usar com várias produções, não vai cansar e não tem problema de repetir. Então, eu acho que uma bolsa é um item maravilhoso para uma mulher estar sempre bem arrumada, chic ou despojada, dependendo do modelo.
Fonte: Instagram | Fiorella Mattheis
Gringa: Qual momento entre mãe e filho que ficou gravado na memória? Uma celebridade que ficou grávida, uma campanha de moda etc…
Fiorella: Um momento que ficou guardado pra mim foi quando a Beyoncé estava grávida e tirou aquela foto vestida como uma entidade, uma rainha. Eu acho aquela foto icônica.
Fonte: The NY Times | Beyoncé
Gringa: E qual foi a primeira bolsa de luxo que a sua mãe te deu e vice-versa?
Fiorella: A primeira bolsa de luxo que a minha mãe me deu foi uma bolsa da Gucci, a D Ring, toda em canvas. Ela comprou durante uma viagem para Nova York juntas. Depois eu acabei dando para ela essa bolsa também, depois ela me deu de volta e eu já vendi ela na Gringa (risos). E a primeira bolsa que dei para ela foi a Olimpia da Bottega, uma roxinha. Ela era minha, mas acabei dando para minha mãe e a gente também comprou juntas em Wimbledon, no torneio de tênis.
Gringa: Qual marca você nunca viu sua mãe com uma peça (bolsa/roupa/calçado)?
Fiorella: Eu nunca vi minha mãe com uma bolsa da Fendi, apesar dela adorar a marca.
Gringa: Qual bolsa de luxo é essencial para todas as ocasiões e uma peça-chave no closet?
Fiorella: Na minha opinião, as bolsas clássicas da Chanel. São eternas e nunca saem de moda. Ficam bem durante o dia ou à noite, no calor, no inverno, de vestido, de tênis ou chinelo. Ficam ótimas de qualquer jeito e toda mulher deveria ter. Fonte: Instagram | Fiorella Mattheis
E aí, esse guia da Fiorella te ajudou a encontrar o item perfeito? Conta pra gente lá no Instagram e garanta o presente no estilo da sua mãe aqui no site.