Quem somos

A Gringa surgiu da paixão pela moda e da vontade de ressignificar seus valores. Somos uma startup especializada em curadoria de acessórios originais de luxo em desuso e a ponte digital entre seus compradores e vendedores.

Nosso objetivo é promover o novo luxo: Queremos contribuir para uma vida mais sustentável, catalizar o consumo consciente, ampliar a vida útil dos produtos, tornar o mercado de luxo mais acessível,  fomentar a economia circular e assim, diminuir os impactos da industria da moda no planeta.

Sim, é um super desafio e sabemos que precisamos de você para alcançar esses objetivos.

Vamos oferecer uma excelente experiência, facilitando processos, minimizando os atritos e tratando vendedores e compradores com a mesma dedicação e importância. Somos o seu concierge!

AUTENTICIDADE

Contamos com uma equipe de profissionais com experiência de mercado e utilizamos softwares e aplicativos para garantir a autenticidade sem riscos para o cliente. 

 

EXPERIÊNCIA GRINGA

Cuidamos dos menores detalhes para que sua Gringa chegue em perfeito estado até você. Desde o momento da curadoria e escolha criteriosa das peças, higienização, pequenos reparos e cuidados com o couro, até o processo de embalagem e envio, estamos sempre atentos para entregar a melhor experiência a você. 

POR QUE COMPRAR USADO?

Ao contrário da economia linear de fabricação, uso e descarte, a economia circular é restauradora e regenerativa. Com a ajuda de nossas vendedoras e compradoras, damos uma nova vida para acessórios de luxo em desuso, aliviando a pressão por novos recursos e dando um respiro para o planeta. Para nós, não existe forma mais sustentável de consumir do que optar por aquilo que já existe.

Além disso, é uma excelente chance de garantir aquela bolsa que você sempre sonhou com mais poder de barganha, em excelente estado e encontrar peças especiais que não são mais fabricadas. Second hand é o novo luxo! 

Todas as fotos exibidas no site e redes sociais são de autoria da Gringa, produzidos pela nossa equipe, e representam o real estado dos produtos. 

POR QUE VENDER?

O impacto da moda não é apenas um problema da indústria, mas sim de cada um de nós. Estimular o consumo consciente através da economia circular, dando uma nova vida a peças em desuso no seu armário nunca foi tão importante, e nós buscamos prolongar a vida útil de acessórios de luxo ao máximo.

Vender e comprar peças de luxo second hand, é praticar o consumo inteligente, é uma tendência que vem crescendo e ganhando força nos países que mais consomem “moda” no mundo. 

Agora que você já sabe mais sobre essa forma de consumo, abra espaço no seu closet e coloque itens em desuso para circular! Com suas vendas você pode comprar  novos itens (second hand, why not?), fazer uma renda extra ou ajudar quem precisa!

Comece agora! Clique aqui

 

EQUIPE GRINGA

Saiba quem faz parte do nosso grupo de colaboradores.