Breaking News 28/03/2025

Compartilhar

Tiffany & Co Traz para o Brasil o Blue Box Café

A Tiffany & Co. inaugura em abril o Blue Box Café, uma cafeteria pop-up no Shopping Iguatemi, em São Paulo, projetada pelo Estúdio Campana. Inspirado na estrutura metálica Gloriette, o espaço combina elementos luxuosos como espelhos e vime tramado.

O menu traz três opções inspiradas em Bonequinha de Luxo:

  • Breakfast at Tiffany’s (R$350-R$450) – croissant, madeleines, parfait de iogurte, ovo poché (com ou sem caviar).

  • Tea at Tiffany’s (R$500) – chá da tarde com sanduíches, scones e cafés/chás selecionados.

  • The Audrey (R$150) – croissant, geleias artesanais, suco e café ou chá.

As reservas abrem em 18 de março, para datas entre 27 de março e 30 de abril.

Ler Mais

 

Miguel Castro Freitas é o novo estilista da Mugler

O português Miguel Castro Freitas foi anunciado como o novo diretor criativo da Mugler, substituindo Casey Cadwallader. Ex-Sportmax, o designer já trabalhou na Dries Van Noten e na Dior Couture sob comando de John Galliano. Sua primeira coleção para a marca será apresentada em setembro na Paris Fashion Week.

Ler Mais


O programa Re-crafted da Rimowa acaba de fazer sua estreia nos EUA

A Rimowa lançou nos EUA o programa Re-Crafted, que recompra, recondiciona e revende malas de alumínio usadas. Já disponível na Europa e Japão, o serviço oferece até US$ 300 em crédito para novas compras acima de US$ 600. Além disso, colecionadores podem adquirir modelos antigos, incluindo aqueles com o logotipo original da marca.

Com mais de 5.000 malas revendidas na Europa e Ásia, a Rimowa se torna a primeira maison da LVMH a revender produtos usados, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade. As malas passam por inspeções e reparos, preservando o design original e mantendo marcas de uso, como adesivos antigos, que contam suas histórias de viagem. Nos EUA, a primeira remessa conta com 30 malas disponíveis.

Ler Mais

 

Foto de capa: Tiffany & Co.

 

NOTÍCIAS | YASMIN LANZA

Postagens relacionadas