Breaking News 28/02/2025
Beyoncé e Levi’s® lançam o Capítulo 2 da campanha REIIMAGINE: Pool Hall
Parece que a Levi’s® acertou em cheio mais uma vez com essa colaboração com a Beyoncé! A ideia de revisitar comerciais icônicos e reinventá-los para novas gerações é genial, ainda mais com a direção da Melina Matsoukas, que tem um olhar incrível para narrativas visuais marcantes.
O conceito de personalização e reinvenção também combina muito com a Levi’s®, que sempre soube manter sua identidade ao longo dos anos sem perder a relevância. Sem falar que denim on denim é um clássico atemporal, e Beyoncé consegue deixar qualquer tendência ainda mais icônica.
O que você achou dessa nova campanha?
Ler Mais
Dua Lipa é o novo rosto da bolsa Chanel 25
A Chanel anunciou Dua Lipa como o rosto da nova bolsa Chanel 25, com fotos de Gordon von Steiner. Antes ligada à Bottega Veneta, a cantora agora se aproxima da marca francesa. A escolha pode indicar um novo momento para a Chanel sob influência de Mathieu Blazy.
Ler Mais
Exportações de relógios suíços caem 2,8% em 2024
Ler Mais
Primeira olhada na Missoni de Alberto Caliri
Ler Mais
Foto de capa: ![]()
Levi’s®