Breaking News 21/02/2025
Nike e Kim Kardashian vão lançar a marca NikeSKIMS
A Nike está disposta a correr atrás do prejuízo que levaram suas ações a despencarem quase 30% em 2024 e resultou na troca de seu CEO. A gigante esportiva que teve parte de seu mercado feminino abocanhado por marcas como Lululemon e Alo está há um ano trabalhando de portas fechadas com ninguém menos que Kim Kardashian e sua Skims. O resultado? vem aí uma nova linha de roupas e calçados chamada NikeSKIMS.
Alguns funcionários de cada empresa foram selecionados para trabalhar no projeto – até então mantido em sigilo, chegando a criar um código interno para se referir a ele sem levantar suspeitas.
Muitas mulheres por algum motivo não se identificam com a Nike e a estratégia de se aliar – e quem sabe até mesmo comprar a marca de shapewear da celebridade – pretende trazer de volta esse público chave.
A coleção deve chegar às lojas já nas próximas semanas.
Ler Mais
Silvia Onofri é a nova CEO da Miu Miu
Silvia Onofri chega à Miu Miu em um momento de alta da marca, que tem conquistado cada vez mais relevância no mercado de luxo com suas coleções irreverentes e nostálgicas. A troca de liderança pode trazer novos rumos para a label, mas a expectativa é que a marca continue apostando no seu DNA jovem e fashion-forward.
Será que veremos uma Miu Miu ainda mais ousada ou Onofri manterá a fórmula que vem funcionando?
Ler Mais
Ray-Ban nomeia A$AP Rocky como seu primeiro diretor criativo
Ler Mais
Foto de capa: Nike