Breaking News 08/11/2024
Tommy Hilfiger e Mercedes se juntam a Clarence Ruth para collab
Tommy Hilfiger lançou uma coleção cápsula em parceria com a Mercedes-AMG PETRONAS F1™ e o designer Clarence Ruth, apresentada no GP de Barcelona. A linha inclui jaquetas varsity, calças bordadas e camisetas inspiradas no painel de um carro de F1, com logos de Tommy Hilfiger, Mercedes-AMG F1™ e Cotte D’Armes. Fotografada por Micaiah Carter, a campanha também traz a série "What It Takes" com Hamilton, Russell e Ruth, abordando inovação e risco. A coleção está disponível online e na loja Tommy Hilfiger do JK Iguatemi em São Paulo.
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Vendas de Miu Miu e Hermès crescem enquanto concorrente desaceleram
No terceiro trimestre de 2024, Miu Miu e Hermès desafiaram a tendência de queda no mercado de luxo com crescimento expressivo nas vendas. A Prada SPA registrou um aumento de 18% nas vendas no varejo, com a Miu Miu crescendo 105%, impulsionada pela popularidade entre a Geração Z. A Hermès aumentou suas vendas em 11,3%, sustentada pelo interesse de consumidores de alta renda, mesmo com uma demanda mais fraca na China. Enquanto outras grifes de Kering e LVMH enfrentam dificuldades, Prada e Hermès se destacam com estratégias focadas em consumidores dispostos a investir em produtos de alto valor.
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Miu Miu mistura arte, moda e cinema em mega exposição em Paris
Na semana passada, a Miu Miu levou sua exposição "Tales & Tellers" para a Art Basel Paris, no Palais d’Iéna. Concebida pela artista Goshka Macuga e curada por Elvira Dyangani Ose, a mostra celebrou a relação entre moda e cinema com 28 curtas da série Women’s Tales, explorando a feminilidade sob a visão de cineastas mulheres. A instalação incluiu telas de LED, monitores em jaulas e performances ao vivo de atores em trajes da Miu Miu, proporcionando uma experiência interativa para o público.
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Foto de capa: Mercedes-AMG PETRONAS F1™