Sim! Todos os produtos passam por um rigoroso processo de autenticidade, feito por uma equipe de especialistas que analisa todos os detalhes característicos de cada marca seguindo um repertório autoral, formulado após anos de pesquisa e know how, para garantir a originalidade de sua peça e de cada produto disponível em nosso site.
O prazo de entrega varia de acordo com a localização e o tipo de frete escolhido pela compradora, as opções disponíveis são PAC ou SEDEX.
O pagamento pode ser via cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Hipercard e Elo) com parcelas de até 10x sem juros, ou à vista por boleto bancário.
O prazo para solicitação de devolução é de 7 (sete) dias corridos, contado a partir da data de recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado a Gringa com o código de postagem a ser previamente informado. O envio do produto não significa que o mesmo está apto a devolução, somente após a análise o mesmo será aprovado ou não. É indispensável obedecer às regras de devolução, principalmente com o lacre intacto nas mesmas condições que foi entregue. Mais detalhes, orientamos ler a nossa Politica de Devolução. Ao chegar na Gringa, o produto é analisado e a compradora receberá um e-mail notificando o recebimento da devolução. Uma vez preenchida as condições, você poderá optar pelo estorno, reembolso do valor do produto ou manter os valores como créditos no site para uma nova compra. Caso deseje solicitar uma devolução preencha o formulário aqui.
Possuímos peças nunca usadas, porém todas as peças são de segunda-mão.
Você consegue acompanhar o seu pedido em "Minhas Compras". Para acessar bastar fazer o login no site e clicar em "Minhas compras". Neste ambiente você tem acesso aos pedidos realizados e o status de cada um em tempo real.
Não, as peças podem ficar disponíveis no site pelo tempo que preferir.
Nesse caso, a nossa equipe de avaliadores irá separar para devolução e o frete de retorno do produto é de responsabilidade da vendedora. Lembrando que não aceitamos roupas com manchas, furos, fios puxados ou qualquer outro detalhe muito crítico.
Confira condições que não aceitamos:
- Peças falsificadas e/ou réplicas;
- Peças que sofreram alguma reforma não realizada na respectiva loja;
- Produtos mofados e/ou odores fortes;
- Ferragens e/ou zíperes quebrados;
- Couro sintéticos;
- Bolsas da marca Chanel sem etiqueta/código interno.
* Lembre-se de retirar seus objetos pessoais de todos os bolsos/compartimentos das peças antes de nos enviar.
Sim, todas as peças são fotografadas em estúdios profissionais da Gringa.
Vendedora
Não. Somos uma plataforma que intermedia a venda de produtos de luxo seminovos e novos, conectando vendedores a compradores. O pagamento será efetuado para a vendedora automaticamente na conta cadastrada 30 dias após a venda no site, caso esta seja confirmada.
Não. As peças pertencem a terceiros, portanto, não é possível trocar uma peça sua por outra disponível em nosso site.
O pagamento é efetuado automaticamente na conta cadastrada no prazo médio de 30 dias após a venda. Você recebe o valor à vista mesmo se a cliente parcelar a compra.
Não. Não há tempo mínimo de permanecia das peças para venda no site podendo estar por tempo indeterminado, no entanto, caso haja a vontade de retira-las antes do período de 3 meses é cobrada uma taxa de R$50,00 por peça.
Nós disponibilizamos, sem nenhum custo, o serviço de retirada para residentes de SP e RJ capital, e para as demais localidades, enviamos um código de postagem para o envio das peças.
Através do nosso e-mail atendimento@gringa.com.br ou nosso WhatsApp: (21) 97306-2440
Basta você colocar no assunto do e-mail "Quero acompanhar minha venda".
A equipe da Gringa irá verificar em qual processo a sua peça se encontra: Em preparação (higienização, fotografia, cadastro), Publicados (peças que já estão disponíveis para venda no site), Aguardando confirmação (peças que estão aguardando o prazo de entrega/devolução para a venda ser confirmada) e Vendidos (produtos vendidos com a data prevista para recebimento do valor) e irá te retornar.
O valor é sugerido com base na procura e demanda do modelo, "know how" de nossa equipe com mais de 15 anos de experiência no setor, pesquisas de mercado e pelo estado de conservação da peça.
Depois disso enviamos um documento por e-mail com a sugestão de valor integral à vendedora, que pode ser alterado e estará sujeito a aprovação da mesma.
Aceitamos: bolsas, malas, carteiras e cases.
Trabalhamos com as melhores marcas internacionais. Confira a lista completa em:
Marcas > Ver todas as marcas.
Caso tenha dúvida sobre alguma marca que não esteja na relação do nosso site, entre em contato com a nossa equipe para mais informações através do nosso e-mail atendimento@gringa.com.br ou nosso WhatsApp: (21) 97306-2440
- Peças falsificadas e/ou réplicas;
- Peças que sofreram alguma reforma não realizada na respectiva loja;
- Produtos mofados e/ou odores fortes;
- Ferragens e/ou zíperes quebrados;
- Couro sintético;
- Bolsas da marca Chanel sem etiqueta/código interno.
* Lembre-se de retirar seus objetos pessoais de todos os bolsos/compartimentos das peças antes de nos enviar.
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