Breaking News 30/08/2024

Guerlain e Pucci se unem em nova coleção de maquiagem limitada

Guerlain e Pucci lançam uma coleção de maquiagem limitada para o Outono 2024, combinando os estilos de Camille Miceli e Violette, diretoras criativas das marcas. A linha destaca cores intensas e embalagens com a icônica estampa "Marmo" da Pucci, tornando os produtos colecionáveis. A campanha inclui uma experiência interativa try-on e um diálogo criativo entre Camille e Violette com o público.

Fonte: Guerlain/Pucci
Ler Mais

 

Sandália da Havaianas cocriada com Comitê Paralímpico Brasileiro chegará as lojas

A Havaianas, patrocinadora oficial do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), lançou uma sandália inclusiva desenvolvida em parceria com paratletas e o CPB. O modelo faz parte do portfólio permanente da marca e foi projetado para atender pessoas com e sem deficiência. O calçado será usado pela delegação brasileira na cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos de 2024 em Paris e já está disponível para compra. Além disso, 7% das vendas serão revertidas para o CPB.

Fonte: Havaianas
Ler Mais

Em releitura do vestido usado por Kate Middleton, Anselmi apresenta collab com Barbara Casasola

Em sua primeira colaboração internacional, Anselmi uniu-se à Barbara Casasola para relançar uma versão do icônico vestido usado por Kate Middleton em 2016 e 2019, em Londres. A peça foi confeccionada com fio modal de florestas sustentáveis da Áustria e está disponível nas lojas Anselmi nas cores preto, marrom, azul e off white.

Fonte: Jorge Ewald
Ler Mais

 

O boom da moda de segunda mão do Japão é maior do que o iene fraco

A queda do iene impulsionou o mercado de moda de segunda mão no Japão, tornando itens de marcas de luxo mais acessíveis para compradores internacionais. Isso levou a um aumento nas vendas de lojas como Komehyo e Zozotown e atraiu turistas em busca de moda de grife com desconto. Plataformas como Buyee facilitam compras online de produtos usados, enquanto o interesse por moda japonesa vintage cresce globalmente, alimentado por redes sociais como TikTok. Mesmo com a recuperação do iene, o mercado de segunda mão no Japão segue forte e é projetado para crescer significativamente nos próximos anos.

Fonte: Groupie LLC
Ler Mais

 

Fonte da capa: PHILIP FONG/AFP via Getty Images)
NOTÍCIAS | YASMIN LANZA